Cinco programas de afiliados para ganhar dinheiro com seu site

Você tem um blog ou site que mantém atualizado? Já pensou em ganhar dinheiro com ele? Sim, é possível! Mas para isso, é preciso ter persistência, pois não é algo que se faz sem dificuldade. Antes de decidir iniciar o processo, é necessária uma coisa básica: acreditar na sua ideia.

O dinheiro extra que você pode ganhar com o seu site é oriundo de anúncios. Portanto, saber chamar atenção é essencial. Isso você consegue cuidando do conteúdo que você produz, pois a qualidade é um dos fatores mais importantes para tornar um blog atraente, juntamente com o design do layout.

Quer saber um pouco mais? Veja abaixo uma lista com cinco programas de afiliados que te ajudam a fazer dinheiro com o seu site.

1 – Google Adsense

Get-Approved-Google-Adsense-AccountQuer um programa de afiliado melhor que o do Google? O Adsense te proporciona a escolha de diversos tipos de banners, tem de todos os tamanhos e layouts. Você pode escolher um feito com base no texto, em imagens ou em vídeos curtos.

O conteúdo do seu site passa por uma avaliação realizada pelo programa. A partir do resultado dessa análise, o Adsense determina quais os tipos de potenciais anunciantes para o seu blog. Para usar o programa, é preciso levar em conta algumas considerações, como a impossibilidade de utilizar o Adsense em sites de determinado tipo de conteúdo, como o erótico.

Como receber

Mas, afinal, como você recebe o dinheiro que ganha dos anunciantes? A quantidade de lucro varia de acordo com o número de cliques que o anúncio hospedado no seu blog recebe. O pagamento é concretizado sempre no momento em que você consegue amontoar na sua conta a quantia de $ 100.

Está esperando o quê? Faça seu cadastro no Google Adsense por meio do site http://www.google.com/adsense

2 – NetAffiliation

netaffiliation-logoAnúncios, vendas e novos cadastros são as possibilidades que o NetAffiliation oferece para ganhar dinheiro. Esse é um dos melhores programas afiliados que existem, e pode ser utilizado juntamente com o Google Adsense, que é uma grande vantagem.

Como receber

Assim que você conseguir juntar a quantia de 50 (cinquenta) euros, que é mais um ponto positivo do NetAffiliation, já que o euro vale mais que o dólar, e os anunciantes pagam ótimas comissões, é possível transferir o dinheiro para a sua conta bancária por meio do Paypal ou de cheque.

Está esperando o que para fazer o seu cadastro na Netaffiliation?

3 – Hotwords

hotwords-publicidade-in-textO Hotwords é um programa ótimo para monetizar seu blog. Ele ocupa pouco espaço no seu site e ainda por cima seu sistema é único e exclusivo. Os anúncios do Hotwords aparecem no meio do seu texto, linkando palavras compradas pelos anunciantes.

Como? Algumas palavras do seu site se transformam em links publicitários, que faz com que os anúncios (relacionados às palavras) sejam vistos quando o internauta passa o mouse sobre eles. E como isso é algo que acontece facilmente, o visitante acaba, querendo ou não, vendo os anúncios.

A renda no Hotwords é gerada não só por meio da quantidade de cliques que cada anúncio recebe. Você também recebe alguns centavos se a pessoas somente passarem o mouse sobre o anúncio.

Como receber

Assim que você conseguir acumular R$ 50 (cinquenta reais), você recebe o pagamento. Você pode receber na conta de qualquer banco. Uma das maiores vantagens que fazem do Hotwords um bom programa é a possibilidade de ele ser utilizado juntamente com o Google Adsense.

Conheça o Hotwords para começar a usar.

4 – Mercado Livre

ganhar-dinheiro-mercado-sociosSe você achava que o Mercado Livre servia apenas para conseguir um dinheiro extra vendendo as suas bugigangas, está muito enganado. O site também tem um programa chamado Mercado Sócios.

O programa consiste na criação de uma parceria, fazendo com que o seu site passe a exibir os anúncios do Mercado Livre. Caso alguma compra seja realizada a partir de um clique que veio do seu blog, você ganha comissão.

Como receber

Seguindo a mesma lógica dos outros, o programa Mercado Sócios permite que seu pagamento seja realizado apenas com uma quantidade mínima arrecadada. Nesse caso, a quantia é de R$ 100 (cem reais), que pode ser transformado em crédito dentro do site do Mercado Livre ou ser transferido para sua conta bancária.

Ficou com vontade de se cadastrar? Não perca tempo:  http://pmsapp.mercadolivre.com.br/jm/pms

5 – UOL Afiliados

UOL-AffiliatesO UOL Afiliados funciona mais ou menos como o Google Adsense. O UOL Afiliados consiste em permitir que anúncios de todos os serviços da UOL se espalhem pelos sites, procurando mais cliques e, consequentemente, mais lucro.

Caso você trabalhe com a produção de conteúdo adulto, também pode monetizar seu site com anúncios, o que não é permitido nos outros programas. O UOL Afiliados possibilita que você veja os valores dos anúncios e acompanhe os pagamentos feitos.

Se você se interessou, acesse: http://afiliados.uol.com.br/

Leave a Reply